Sobre mim...

Olá, muito prazer! Meu nome é Keila Tres, atuo profissionalmente como psicóloga, sexóloga, terapeuta de casais, supervisora de colegas, palestrante e educadora sexual.

Na área clínica, atendo através dos dois formatos: psicoterapia convencional (adultos, adolescentes, casais e famílias) e terapia sexual (individual e casais).

Além destas demandas, tenho me dedicado à produção de conteúdo, especialmente para redes sociais, sobre sexualidade e relacionamentos. O objetivo deste movimento é informar, apoiar e empoderar pessoas na busca por uma vida sexual saudável e prazerosa.

Nesta caminhada, sentindo que este propósito pode transformar a vida de muitas pessoas, tenho também dado palestras, ministrado workshops e cursos envolvendo essa temática.

Mas vamos lá, algumas das minhas formações:

- Graduação em Psicologia com titulação de Láurea Acadêmica, pela PUCRS.

- Especialização em Análise Transacional (FATO – Instituto Síntese/POA). Trata-se de uma abordagem psicoterapêutica desenvolvida por Eric Berne, discípulo de Freud, que como muitos, discordava da parte técnica da psicanálise, e, por isso desenvolveu um método um pouco diferente. Considero esta linha o meu referencial teórico principal, entretanto, utilizo técnicas da TCC (Terapia Cognitivo-comportamental) e como compreensão psicodinâmica utilizo muito da psicanálise. Se quiser saber mais, me chama que eu ficarei feliz em te explicar melhor.

- Especialista em Terapia de Casal e Sexualidade (DOMUS).

- Especialista em Sexualidade Humana (POSFG).

- Educadora Parental certificada em Disciplina Positiva pela Positive Discipline Association (PDA).

- Formação em Psicologia Transpessoal (UNIPAZ-SUL)

- Especialização MBA em Gestão Empresarial (FGV – Fundação Getúlio Vargas)

Um pouco mais:

Atuei por algum tempo com educação parental, serviço orientado diretamente aos pais, que ocorre principalmente com base nos preceitos teóricos e práticos da Disciplina Positiva. Ainda abro algumas vagas para esse tipo de atendimento, mas poucas em função da dinâmica de ocupação de agenda.

É importante dizer que me sinto muito realizada com as frentes em que tenho atuado. São atividades me dão prazer e gratificação em vários níveis. E o principal: nutro o sentimento de estar contribuindo significativamente para a saúde mental e emocional das pessoas que me procuram.